strict-transport-security:max-age=15552000; preload

Entregas - VEC Air

- Após a finalização do pedido de cortina de ar não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento do processo ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal.

- Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

- Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (11) 4810-1550 ou no e-mail sac@vecairloja.com.br, será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

- Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

 


 

Sobre a loja

Atuando em todo território nacional a VEC Air surgiu no mercado com a proposta de oferecer máxima qualidade em equipamentos de ventilação, com alto padrão de rendimento em refrigeração, baixos níveis de ruído e baixo custo de manutenção. Além disso, trabalha com as melhores marcas do mercado para assegurar resultados precisos e eficazes. A VEC Air é especializada na fabricação e comércio de cortinas de ar, que garantem um excelente isolamento térmico entre ambientes. Confira nossos preços!

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Arvec Indústria e Comércio de Equipamentos de Ventilação Ltda. - CNPJ: 07.461.540/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2019