strict-transport-security:max-age=15552000; preload

Política de Trocas e Devoluções

Em casos excepcionais em que a recusa não ocorra imediatamente após a tentativa de entrega, fica a critério exclusivo da VEC Air em autorizar ou não a troca ou eventual reparo do produto: O caso somente será analisado depois de identificada as condições do produto avariado. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou manuseio, indícios de avarias que possam ter ocorrido na tentativa da instalação por profissional desqualificado ou na ausência de acessórios e componentes, a VEC Air se isenta antecipadamente da responsabilidade de aceitar a devolução;

Será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido sem custos relacionados à logística reversa. Nesse caso, a mercadoria será devolvida por meio de autorização de postagem. A partir da 2ª (segunda) troca, tais custos serão de responsabilidade exclusiva do cliente.

Destaca-se que a obrigação de garantia, conserto, troca dos produtos de fabrica, de acordo com a legislação vigente, artigos 12 e 26 § 1° do Código de Defesa do Consumidor, se limita aos casos em que eventual problema no produto decorre de defeito exclusivamente de fabricação, e a reclamação deverá se dar no prazo legal, ou seja, 90 (noventa) dias da compra. A VEC  Air se reserva ao direito de análise dos produtos que lhe são remetidos para conserto.

As análises das condições dos produtos serão feitas após o envio das fotografias detalhadas das avarias bem como das embalagens e etiquetas de identificação do produto. Estas fotografias deverão ser enviadas o mais breve possível pelo cliente ao Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC no e-mail: sac@vecairloja.com.br detalhando o ocorrido;

 

Em Caso de Desistência

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC (11) 4810-1550 ou através do e-mail: sac@vecairloja.com.br, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

Atenção: em nenhuma hipótese será autorizada a devolução da mercadoria se a comunicação da desistência ocorrer após o prazo de 7 (sete) dias;

Não viole o lacre da embalagem do produto. Só serão aceitas devoluções com o lacre da embalagem do produto intactos. Produtos embalados incorretamente, amassados, determina o cancelamento da garantia. Com isso, o produto não será aceito para reparo, devolução ou troca.;

Se no momento da entrega você já tiver desistido de adquirir o produto, recuse a entrega. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase: MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA. Imediatamente, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC (11) 4810-1550 ou através do e-mail: sac@vecairloja.com.br, e comunique a desistência.

 


 

Sobre a loja

Atuando em todo território nacional a VEC Air surgiu no mercado com a proposta de oferecer máxima qualidade em equipamentos de ventilação, com alto padrão de rendimento em refrigeração, baixos níveis de ruído e baixo custo de manutenção. Além disso, trabalha com as melhores marcas do mercado para assegurar resultados precisos e eficazes. A VEC Air é especializada na fabricação e comércio de cortinas de ar, que garantem um excelente isolamento térmico entre ambientes. Confira nossos preços!

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Arvec Indústria e Comércio de Equipamentos de Ventilação Ltda. - CNPJ: 07.461.540/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2019